Com a chegada da pandemia, o termo vacinas passou a ser um dos que mais ganharam destaque nos sites de busca devido a procura por informações por toda a população.
Para uma vacina ser aplicada, são necessárias várias etapas de produção que podem levar até anos para serem finalizadas, bem como o seu armazenamento, estoque e transporte.
Todas essas etapas exigem grau máximo de atenção, principalmente com relação ao controle de temperatura, considerado este um dos principais desafios em toda a cadeia de vacinação.
Diante desse cenário, lançamos este infográfico para mostrar os cuidados necessários para garantir maior segurança em todas as etapas de desenvolvimento de uma vacina, desde a sua produção até o seu transporte e como as soluções Rayflex podem ajudar a promover maior eficiência em todo o processo!
Para realizar a produção e o armazenamento correto de vacinas, é fundamental contar com equipamentos que promovam controle de temperatura e atendam todas as particularidades exigidas pelo setor, evitando assim qualquer tipo de desperdício.
A porta rápida SL01 da Rayflex é desenvolvida exclusivamente para as salas limpas e é a única que atende a ambientes com controle de pureza e qualidade até classe 5. Para conhecer mais sobre a solução, assista o vídeo!